Município cumpre Decreto Estadual

4 de dezembro de 2020

O município de Francisco Beltrão vai cumprir de forma integral o Decreto Estadual 6.294, que dentre outras determinações proíbe a realização de confraternizações e eventos presenciais com grupos de mais de dez pessoas, determina o toque de recolher no horário das 23h00 às 05h00 e proíbe a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público e coletivo das 23h00 às 05h00.

O anúncio foi feito prefeito em exercício Antonio Pedron após reunião com os setores jurídico, de Saúde, Cultura e chefia de Gabinete da prefeitura para tratar do assunto.  “É de fundamental importância cumprir estas determinações devido ao cenário assustador da covid-19. Este esforço da administração municipal e de toda a sociedade de Francisco Beltrão é fundamental para contermos a onda de reprodução e propagação do vírus”, completa Pedron.

O prefeito comenta que todas as atividades artísticas do Natal Encantado e o funcionamento dos brinquedos no Calçadão estão suspensos temporariamente. “Nossa cidade está iluminada e decorada para o Natal, mas algumas atividades momentaneamente estão suspensas”, explica Pedron. Atividades esportivas, eventos e todo tipo de atividade que possa reunir mais de dez pessoas fica suspensa em cumprimento ao Decreto Estadual.

Foto – Prefeito Antonio Pedron, Lucas Felberg (assessor jurídico), Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Vilmar Mazzetto (Diretor de Cultura), Manoel Brezolin (secretário de Saúde) e Andréa Zorzo de Almeida (diretora de Vigilância em Saúde)