Ministério Público terá sede própria em Beltrão

12 de junho de 2023

A construção da sede própria da Promotoria de Justiça do Ministério Público da Comarca de Francisco Beltrão deve começar nesta semana, ao lado do Fórum, no Centro Cívico. O MP investirá R$ 16 milhões em um prédio de 2.000 m2, com três pisos. O terreno de 1.500 m2 foi cedido pela prefeitura. A Construtora Sudoeste, vencedora da licitação, tem prazo de 30 meses para a conclusão da obra.

A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu em Curitiba e contou com as presenças do Procurador Geral do Ministério Público do Paraná, Gilberto Giacoia, do engenheiro Odair Serraglio, diretor da Construtora Sudoeste, e do deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, que viabilizou o investimento do Ministério Público em Beltrão, juntamente com a administração municipal.