Lideranças visitam túnel e Hospital Intermunicipal

24 de agosto de 2021

O deputado Ricardo Barros, líder do Governo na Câmara Federal, e a ex-governadora Cida Borghetti, cumpriram agenda em Francisco Beltrão e outros municípios do Sudoeste na segunda-feira (23). Em Beltrão foram recepcionados pelo prefeito Cleber Fontana, pelos vereadores Tupi Prolo e Rodringo Inhoatto, pelos secretários municipais Antonio Carlos Bonetti, da Administração, e Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete, dentre outras lideranças.

Visitaram as obras do Hospital Intermunicipal, no bairro Água Branca. Os recursos federais para a construção do hospital, na ordem de R$ 22 milhões, foram viabilizados junto ao Governo Federal quando Barros era Ministro da Saúde. Também estiveram na obra de contenção de cheias. Quando estava na titularidade no Governo do Estado, Cida liberou parte dos recursos para o projeto que, segunda ela, “é uma obra exemplar para o Brasil”.