Lançamento da Expobel 2024 tem grande participação

7 de agosto de 2023

Foi um sucesso o lançamento da 31ª Expobel de Francisco Beltrão, na noite desta sexta-feira (04), no auditório da Cresol, patrocinadora máster. A maior feira do Sudoeste e uma das maiores do Paraná será 9 a 17 de março do ano que vem e mais uma vez com entrada grátis. A comercialização de espaços para os expositores começa nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, com preferência para quem participou da última edição.

Realizada por meio de parceria da prefeitura, Associação Empresarial e Sociedade Rural, a feira recebeu mais de 400 mil pessoas em 2022 e a meta é superar este público. “A Expobel é feita para o povo, é um espaço de oportunidade de negócios para todos os segmentos e temos certeza que a próxima edição será um sucesso”, disse o prefeito Cleber Fontana em seu pronunciamento.

Além das falas das autoridades e da coordenação, também foi apresentado o conceito da feira, que remete à conectividade das pessoas. O auditório da Cresol ficou completamente lotado, com lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade e todos otimistas com a grandeza da feira. A comercialização será concentrada na Associação Empresarial. A grade de shows, um dos principais atrativos para o público, está sendo definida e o lançamento acontecerá até o final do ano.

Compuseram a frente de honra no ato de lançamento as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana (presidente de honra da feira), com a esposa Joice; vice-prefeito Antonio Pedron (presidente da feira), com a esposa Rose, que preside o Conselho da Mulher Empresária; deputados Wilmar Reichembach e Luciana Rafagnin; vereadores Tupy Prolo, presidente da Câmara, e Ronaldo Bizotto, que falou em nome do Legislativo; William Madruga, presidente da Sociedade Rural e coordenador geral; Claudio Borges, presidente da Sociedade Rural e coordenador do setor de agronegócio; Alzimiro Thomé, presidente da Cresol; Adriano Michelon, superintendente da Cresol; e Jackson Joaquim, superintendente da Cresol Tradição.