Governador inaugura inaugura novo contorno

7 de agosto de 2023

O novo Contorno de Francisco Beltrão (Contorno Noroeste) será inaugurado na próxima terça-feira, dia 15 de agosto, feriado municipal da padroeira do município. Só falta definir o horário. A confirmação da data foi feita pelo prefeito Cleber Fontana, na manhã desta segunda-feira (07), após contato com o Governador Ratinho Júnior, que confirmou presença na solenidade, que reunirá também vários secretários de estado, deputados, prefeitos e outras lideranças da região.

O Contorno Noroeste tem mais de 5 quilômetros e vai trazer grande melhoria na mobilidade urbana. Ele liga da PR 180, saída para Dois Vizinhos, com a PR 483, saída para Cascavel. O projeto foi executado por meio da parceria da prefeitura e Governo do Estado, com recursos viabilizados pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.