Famílias do Terra Nossa recebem título de posse

1 de novembro de 2019

Mais 66 famílias do Projeto Habitacional Terra Nossa, em Francisco Beltrão, receberam  nesta sexta-feira, dia 1º, seus títulos provisórios de posse dos terrenos. A cerimônia de entrega, coordenada pelo prefeito Cleber Fontana, foi realizada no hall de entrada da prefeitura e contou com a participação de várias autoridades. Foi a terceira etapa de titulação. Até o momento 166 famílias receberam seus títulos de posse.

Com o documento as famílias tem acesso a financiamentos oficiais para a construção da casa própria, dentre outros benefícios. Para definir quem tem direito aos terrenos, a secretaria municipal de Assistência Social  segue os critérios da Lei Municipal 4.576. Tosos os beneficiados vão pegar pelos terrenos, mas dentro de suas condições financeiras. A próxima etapa de titulação será em dezembro.

Acompanharam o prefeito Cleber na frente de honra a primeira dama Joice; dona Alzira Soares, que representou as famílias beneficiadas com os títulos; o vereador Leo Garcia; Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros; Major Rogério PItz, Subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar;  Tenente Anderson, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar; Nádia Bonatto, secretária municipal de Assistência Social; Elois Rodrigues, secretário municipal de Fazenda; Estevo Pavanello, representando a direção da Copel; Mauricio Bosio, representando a direção da Sanepar; Marcos Vitzig, do Conselho Municipal de Habitação; Pastor Eder Minetto;  José Japa Vieira Trindade, responsável pelo setor de habitação da Assistência Social e Valdeci Priester, que acompanha as questões relacionadas ao Terra Nossa na secretaria. 




Pular para o conteúdo