Cooperalfa anuncia investimentos em Beltrão

18 de novembro de 2021

O prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron se reuniram com diretores da Cooperativa Cooperalfa, que tem sede em Chapecó (SC). Eles anunciaram investimentos em Francisco Beltrão por meio de parceria com a Granja Martini, inicialmente para a produção de grãos e na sequência em outras áreas.

A cooperativa tem uma história de 54 anos, com atuação em Santa Catarina,  Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, com mais de 20 mil famílias associadas. Em 2020 o faturamento chegou a R$ 5 bilhões.

Além de dar as boas vindas ao grupo, Cleber e Pedron enalteceram a vinda da cooperativa para o município. “Trata-se de uma cooperativa de muita tradição e certamente vai fortalecer ainda mais o agro de Beltrão”, enfatiza o prefeito. Participaram da reunião Jorge Brock e Anavar da Silva, da Cooperalfa, Leandro e Carlos Martini, da Granja Martini.