Cleber se reúne com governador Ratinho

4 de junho de 2019

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário da Saúde, Beto Preto, assinanaram a liberação de recursos de incentivo para nove consórcios intermunicipais de saúde. Os benefícios vão chegar a 156 municípios. – Curitiba, 03/06/2019 – Foto: Rodrigo Félix Leal/ANPr

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, cumpriu agenda em Curitiba nesta segunda-feira, dia 03, e na manhã de terça-feira (04). Um dos encontros foi com o governador Ratinho Junior e com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, que liberaram recursos para os consórcios intermunicipais de saúde do Paraná.

Cleber é vice-presidente da Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS), beneficiada com R$ 1.175.424,00. Ao todo o governador liberou R$ 20 milhões para 19 consórcios de saúde que abrangem 335 municípios do Estado. Por meios destes consórcios as prefeituras conseguem disponibilizar atendimento especializado para a população. Elas se associam para viabilizar os serviços.

Além deste evento com a presença do governador, o prefeito beltronense também esteve em diversas secretarias para verificar o andamento de projetos e cobrar a retomada de algumas obras do estado no município. “É importante acompanhar pessoalmente para agilizar as liberações de recursos e as obras que precisam ser retomadas o mais breve possível”, comenta o Cleber.

Fotos – Rodrigo Felix Leal (ANPr)