Cleber se reúne com freiras que administram a AMARBEM

20 de abril de 2021

O prefeito Cleber Fontana se reuniu nesta terça-feira (20) com as irmãs que administram o Centro de Integração Madre Maria Domênica, a antiga Amarbem de Francisco Beltrão. As irmãs Lúcia Bonetti, Rosa Maria Maziero e Dirce Lurdes Tonet, da Congregação Pequenas Irmãs da Sagrada Família, falaram sobre o trabalho de revitalização da estrutura e dos projetos que pretendem colocar em prática no local, em benefício das crianças da região do bairro Padre Ulrico.

“A Amarbem realizou um trabalho social reconhecido por toda a comunidade e certamente esse novo projeto que será colocado em prática terá o mesmo sucesso. A prefeitura será parceira e está a disposição para ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Cleber. Também comentou sobre os constantes investimentos que a administração municipal vem realizando naquela região, principalmente nas áreas social, da saúde, saneamento, da educação e de infraestrutura.

O Centro de Integração tem como mantenedora a Cáritas da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão e as irmãs da Congregação são as responsáveis pela administração, pelos trabalhos de pastoral e de integração social que serão realizados no local em benefício das crianças e adolescentes em situação de risco e de vulnerabilidade. O secretário de Administração, Antonio Carlos Bonetti, também participou do encontro.