Cleber se reúne com Comandante Regional dos Bombeiros

9 de junho de 2021

Nesta quarta-feira (09) o prefeito Cleber Fontana recebeu a visita do Coronel Diogo Rodrigues, comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros do Paraná, acompanhado do Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Francisco Beltrão, e da Tenente Débora Kolossoskei. Foi a primeira visita do Coronel Diogo ao Chefe do Executivo beltronense depois que assumiu o Comando Regional, no final de março.

Na oportunidade o prefeito enalteceu as parcerias da corporação com a administração municipal e com a população de Francisco Beltrão e da região. “A nossa população reconhece o trabalho e a importância dos Bombeiros. Os investimentos no grupamento tem mantido a estrutura adequada para acompanhar o crescimento do nosso município”, enfatiza Cleber. Também citou a ampliação da sede da corporação, cujas obras devem começar em breve.

O Coronel Diogo se mostrou surpreso com o crescimento e a organização da cidade. Também relatou que procura visitar de forma constante as unidades para verificar as demandas e buscar soluções. O 3º Comando Regional coordena as atividades dos Bombeiros em 136 municípios das Regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Sul e Noroeste do estado.