Cleber recebe líderes comunitários

5 de março de 2018

O prefeito Cleber Fontana se reuniu com lideranças comunitárias do bairro São Miguel. Participaram do encontro Antonio Dias (Bombril), presidente da Associação de Moradores, Jair Luquini, vice-presidente, e Carmem Lara da Rosa, do Conselho Fiscal. O vereador Valmir Dile Tonello acompanhou a comitiva.

O objetivo foi debater com o chefe do Executivo investimentos que devem ser realizados no bairro. O prefeito Cleber lembrou que recentemente a administração municipal asfaltou trechos de dez ruas naquela região e outras estão na programação para receber o benefício.

Cleber também destacou que a revitalização dos córregos Lambari e Progresso, visando coibir alagamentos em períodos chuvosos, é prioridade na atual gestão. Os presentes ao encontro se mostraram satisfeitos com o cronograma de investimentos para o bairro, especialmente na questão das ações que visam combater os alagamentos.