Cleber está de volta na prefeitura

22 de junho de 2023

O prefeito Cleber Fontana reassumiu a titularidade na Prefeitura de Francisco Beltrão nesta quinta-feira, dia 22, depois de um período de férias neste mês de junho. O vice-prefeito Antonio Pedron ficou na função por 18 dias e o presidente da Câmara, Tupy Prolo, administrou a prefeitura nesta semana.

Durante o ato de posse Cleber agradeceu o trabalho realizado por Pedron e Tupy e por toda a equipe de colaboradores. “Os trabalhos tiveram continuidade e agora estamos retornando depois deste período de descanso ainda mais fortalecidos e com foco total para a sequência dos projetos e ações da nossa administração”, disse o prefeito.

Pedron e Tupy também se pronunciaram, agradecendo o apoio de toda a equipe, da comunidade e, de forma especial, a oportunidade de ocupar a função de prefeito neste período. Participaram da solenidade na sala de reuniões da prefeitura os vereadores Jean Emiliano, Júnior Nesi, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina, secretários e diretores da prefeitura.