Beltrão vai ganhar hotel com 100 apartamentos

1 de março de 2024

Prefeito Cleber Fontana com os empresários Lauri Helfenstein, Almeri Ribeiro e José Augusto Ribeiro

O mês de março começou com uma excelente notícia para Francisco Beltrão. A cidade vai ganhar um novo hotel, com 100 apartamentos. Nesta sexta-feira (1º) o prefeito Cleber Fontana recebeu a confirmação oficial do investimento que será realizado pelo mesmo grupo empresarial proprietário do Beltrão Palace Hotel.

A obra começa neste ano, terá 7.000 m2 e receberá investimentos de R$ 20 milhões. Quando iniciar o atendimento serão criados 40 novos empregos. O projeto será no centro, em uma área nobre da cidade, na esquina da rua Octaviano Teixeira dos Santos com a Maringá, encabeçado pelos empresários Almeri Roque Ribeiro, José Augusto Ribeiro e Lauri Helfenstein.

“Ficamos muito satisfeitos em receber mais este grande investimento na nossa rede de hotelaria. A taxa de ocupação em nossos hotéis é sempre alta, o que viabiliza o projeto. Como estamos muito próximos de oficializar os 100 mil habitantes, esse tipo de empreendimento é fundamental”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

Para o empresário Alberi Ribeiro, o empreendimento demonstra que o grupo acredita em Francisco Beltrão. “O nosso primeiro projeto, o Beltrão Palace Hotel, está sendo coroado de sucesso e o novo empreendimento vem para consolidar a estrutura da cidade neste setor, pois Beltrão é o grande polo regional e os investimentos precisam acompanhar este crescimento populacional. Temos muita gratidão pelo retorno que estamos tendo da população e da administração municipal, por isso vamos continuar investindo aqui”, comenta Almeri.