Avançam obras do Max Atacadista em Beltrão

27 de agosto de 2021

Carlos Eduardo Muffato, Ederson Muffato, prefeito Cleber Fontana, Roberto Bevilaqua, André Baccin e Marco Roberto Alarcon

Dentro de dois meses o Max Atacadista (Grupo Muffato), deve inaugurar a mega loja que está em construção em Francisco Beltrão. A meta é do empresário Ederson Muffato, diretor do grupo, que nesta semana esteve em Beltrão para visitar a obra, acompanhado do prefeito Cleber Fontana e de outros diretores do grupo. O projeto está sendo executado no bairro Presidente Kennedy.

A obra total é de 14.700 m2, sendo 4.400 m2 somente para a loja, além de 300 vagas de garagem. O atacarejo vai gerar 300 empregos diretos. Como o projeto está sendo executado dentro do cronograma, a obra deve ser concluída até o final de outubro e a abertura deve ocorrer no início de novembro. Também acompanharam a visita os diretores Carlos Eduardo Muffato, Roberto Bevilaqua, Marco Roberto Alarcom e André Baccin.