Áreas do aeroporto já tem R$ 11 milhões em lances

29 de novembro de 2023

O processo de leilão de áreas do Aeroporto Municipal de Francisco Beltrão, que está sendo realizado pela prefeitura, já atingiu R$ 11 milhões em lances. Toda a arrecadação será utilizada para a construção do novo aeroporto, em área já adquirida na Linha Gaúcha. A maioria dos proponentes são de Francisco Beltrão, caracterizando o apoio ao projeto da administração municipal.

Nesta primeira etapa a meta é comercializar 61 lotes. O processo está disponível no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). O cadastro deve ser feito até esta quinta-feira, dia 30 de novembro, às 17h00. Os lances serão aceitos até às 17h00 desta sexta-feira, dia 1º de dezembro. Para acessar clique aqui (https://leilao.franciscobeltrao.pr.gov.br/). Existem terrenos com lances iniciais de R$ 285 mil. Por se tratar de uma área nobre e privilegiada, em função da excelente localização, o interesse é grande.

O certame é dirigido para pessoas físicas e jurídicas. A prefeitura e a Associação Empresarial também disponibilizaram equipes para sanar dúvidas e auxiliar os interessados em efetivar seus lances. Informações podem ser obtidas por meio de contato com a prefeitura, telefone (46) 3520-2020 ou na Associação Empresarial, telefone (46) 3905-1450.

“Estamos extremamente satisfeitos com o interesse e participação dos nossos empreendedores.  A construção do futuro aeroporto passa por este apoio para viabilizarmos o aporte financeiro necessário para executar o projeto, já que toda a arrecadação terá esta destinação, inclusive garantida por lei.  Certamente nesta reta final a adesão vai aumentar e chegaremos ao objetivo traçado para esta primeira etapa”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana.