Angela Masiero recebe homenagem na prefeitura de Beltrão

24 de setembro de 2022

A administração municipal de Francisco Beltrão prestou homenagem para a servidora municipal Angela Maria Masiero, que faleceu em outubro de 2019, aos 59 anos. Nesta sexta-feira (23) foi inaugurado o auditório da prefeitura com o nome de Angela Masiero.
   “A Angela trabalhou 40 anos na prefeitura, 33 deles na Tesouraria da Secretaria de Fazenda. É a forma que encontramos de reconhecer a sua dedicação e o cumprimento com eficiência da sua missão de servir a nossa população”, disse o prefeito Cleber Fontana durante pronunciamento.
   O prefeito em exercício Antonio Pedron lembra que é uma maneira de homenagear e agradecer todos os servidores do município. A trajetória da homenageada na prefeitura foi apresentada pelo secretário de Fazenda, Elóis Rodrigues. Os filhos Tiago e Felipe falaram em nome da família, enaltecendo a dedicação da mãe e demonstrando a eterna gratidão pelo reconhecimento. Servidores municipais, amigos e familiares participaram da cerimônia.

A placa inaugural apresenta a seguinte mensagem:
“Gratidão aos serviços prestados a todas as administrações durante 40 anos. Obrigado pela sua contribuição com o serviço público municipal e para o desenvolvimento do município. Gratidão pelo exemplo como servidora, pelo comprometimento e por ter cumprido a sua missão com empenho e dedicação”.