lanchonetes de ginásios serão licitados

15 de abril de 2019

Atendendo determinação do Ministério Público (MP), baseada em legislação federal, a prefeitura de Francisco Beltrão fará licitação para selecionar pessoas físicas ou jurídicas para a exploração das lanchonetes e aluguel de tempos dos ginásios municipais de Francisco Beltrão.

A confirmação é do secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze. “Recebemos esta determinação do MP e vamos cumprí-la. O mais breve possível lançaremos o edital para a realização do processo licitatório”, confirma Cipó.

O edital será elaborado pelo Departamento de Licitações e Contratos, com a supervisão da Procuradoria Jurídica do município. Esta licitação abrange os ginásios Arrudão e dos bairros Pinheirinho, São Miguel, Industrial e Cango/Guanabara. Os vencedores ficarão responsáveis pela limpeza destes ginásios.