Estrutura da Semdetec está em novos endereços

17 de junho de 2019

A partir desta segunda-feira, dia 17, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão (SEMDETEC) está atendendo em novo endereço, na rua Peru, nº 1.250, no prédio onde funcionava a  Associação Empresarial, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

No local funcionam a Sala do Empreendedor, o Banco do Empreendedor, setor de Alvará e serviços empresariais da secretaria. O novo espaço conta com salas de reuniões, apoio e fomento. Os telefones da secretaria são (46) 3524-6457 e (46) 3524-8741.

Já os laboratórios tecnológicos desenvolverão seus projetos de robótica na rua Buenos Aires, nº 202, mesmo prédio da UPMO, atrás do Parque de Exposições. O Centro de Inovação e Tecnologia (CITFBE) também atende naquele espaço. Informações complementares podem ser obtidas no telefone (46) 3524-5922.

O Departamento de Turismo da secretaria passou a funcionar em uma sala na Torre da Concatedral. Além dos projetos de fomento ao turismo, também conta com ambiente de informações e apoio ao turista, visando proporcionar um atendimento ainda melhor ao visitante durante todos os dias da semana. O telefone do Departamento de Turismo é (46) 3523-7522.

A estrutura da secretaria estava no prédio da Comfrabel, na rua Elias Scalco. Porém, a prefeitura pagava aluguel. Toda a nova estrutura fica em espaços que pertencem à prefeitura e não haverá mais a necessidade do pagamento do aluguel, o que vai proporcionar um a boa economia anual para os cofres municipais.