Empresas recebem apoio para exportações

21 de setembro de 2019

Na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 09h00, no auditório da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), será realizada uma reunião de trabalho com os técnicos da Agência Brasileira de Exportações (APEX) para apresentação do Programa Federal de Exportações. Para Francisco Beltrão está previsto o atendimento a 25 empresas exportadoras e com potencial exportador.

       De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inácio Pereira, a estratégia de exportações é um esforço conjunto entre a secretaria e a ACEFB para o fortalecimento das empresas beltronenses com a oportunidade de abertura de novos mercados.

        O prefeito Cleber Fontana destaca essa ação como uma estratégica e importante, pois projeta os produtos e empresas beltronenses para o mundo. Empresas que ainda não se credenciaram e tenham o interesse de conhecer o programa tem até esta terça-feira, dia 24, para se credenciarem.

         Basta procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, no Parque de Exposições, ou a Associação Empresarial, onde será feito o credenciamento e habilitação para apresentação do programa de exportações.




Pular para o conteúdo