Empossada nova diretoria da APMIF

28 de janeiro de 2019

Na noite de sexta-feira, 25, foi empossada a nova diretoria da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF) de Francisco Beltrão. Delma Santini assumiu a presidência da entidade. A função estava sendo exercida por Maria de Lourdes Villar Arruda.

O evento contou com  as presenças do prefeito Cleber Fontana, acompanhado da esposa Joice, do vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose, do deputado Wilmar Reichembah, vereadores José Carlos Kniphoff (presidente da Câmara), Leo Garcia, Dile Tonello e Elenir Maciel, do ex-prefeito e deputado João Arruda, ex-vereadores, ex-primeiras damas, secretários municipais e a comunidade.

O prefeito Cleber Fontana falou a respeito da dedicação da ex-presidente da APMIF Lourdes Villar Arruda e agradeceu por todos os anos dedicados á entidade. Também desejou sucesso à Delma Santini. “A administração municipal apoia a entidade que tem sido muito importante no auxilio das famílias beltronenses durante os quase 66 anos de atividades”, lembra Cleber.