Prosseguem inscrições para o Desfile de 7 de Setembro

25 de agosto de 2023

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão, que coordena a programação da Semana da Pátria, informa que as inscrições para o desfile de 7 de setembro serão aceitas até quinta-feira, dia 31 de agosto. Clubes de serviços, entidades, associações e demais segmentos organizados interessados em participar podem se inscrever por meio do site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br) onde está disponibilizado um banner para acesso. Clique aqui e faça a inscrição (https://franciscobeltrao.pr.gov.br/secretarias/educacao/

De acordo com a coordenadora da programação, Loise Rizzieri, mais uma vez devem participar mais de 100 escolas e entidades, a exemplo do que ocorreu nas edições anteriores. A programação será aberta na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, às 08h00, no Calçadão, com o hasteamento das bandeiras com o hino nacional sendo executado pela Banda Municipal, pronunciamento das autoridades, apresentações culturais e a premiação do 2º concurso de fotografia, desenho e gênero textual que está sendo realizado nas escolas.

O desfile de 7 de Setembro será na rua Tenente Camargo, a partir das 09h00. O tema deste ano é “O Nosso Jeito de Ser Brasil”. Também fazem parte da organização da programação o Departamento de Cultura, Assessoria de Comunicação, Debetran, Núcleo Regional de Educação, Associação Guarda de São Cristóvão, Polícia Militar, 10º Grupamento de Bombeiros e o 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército).