Prefeitura prepara a programação da Semana da Pátria

24 de julho de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Educação, já está preparando a programação da Semana da Pátria para celebrar a Independência do Brasil. A principal atração é o tradicional desfile de 7 de Setembro, na rua Tenente Camargo. O tema deste ano será “O Nosso Jeito de Ser Brasil”.

O alinhamento final da programação será no dia 8 de agosto, durante reunião na secretaria, às 09h00, com a participação de representantes dos segmentos envolvidos na organização. “A cada ano o nosso desfile ganha mais notoriedade e isso vai se repetir em 2023. Vamos organizar uma programação muito especial, para envolver toda a comunidade”, comenta a secretária Mariah Ivonete Silva.

Escolas, entidades e demais segmentos interessados em participar já podem se inscrever. No site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br) está disponível a ficha de inscrição. Basta acessar o banner disponível na página. As inscrições serão aceitas até o dia 19 de agosto.

Mariah também informa que, a exemplo dos últimos anos, a prefeitura vai montar arquibancadas e sonorizar todo o trajeto do desfile. “A cada ano procuramos inovar na programação e nos atrativos, em especial no desfile, além de proporcionar uma excelente estrutura para que todos possam acompanhar com o melhor conforto possível”, reforça a secretária.