Escolas e CMEIs terão investimentos de meio milhão

26 de maio de 2021

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, liberou nesta quarta-feira (26) recursos na ordem de R$ 500 mil que serão investidos em reformas e na aquisição de equipamentos em todas as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Serão utilizados recursos próprios da prefeitura.

“A nossa equipe da secretaria municipal de Educação levantou as demandas de todas as unidades escolares do município e agora estamos autorizando a realização destas melhorias reivindicadas pela nossa comunidade escolar”, enfatiza o prefeito.

Participaram do ato de liberação dos recursos a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, o secretário de Fazenda, Elóis Rodrigues, a diretora pedagógica da Educação, Elis Regina Calegari, e o coordenador administrativo da secretaria de Educação, Vanderlei Nesi.