Escolas e CMEIs recebem balanças

16 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira (16) o prefeito Cleber Fontana fez a entrega oficial de balanças de bancada e plataformas eletrônicas de alta precisão para treze escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Francisco Beltrão. A cerimônia foi realizada no hall de entrada da prefeitura. É a primeira etapa de entrega dos equipamentos, já que a meta da administração municipal é beneficiar todos os estabelecimentos de ensino do município.

“Além de primar pela qualidade dos alimentos servidos para nossas crianças na merenda escolar, agora teremos o completo controle sobre a quantidade que os fornecedores entregam em nossos estabelecimentos escolares”, disse o prefeito. Somente de alimentos perecíveis são consumidos 31 toneladas ao mês nas escolas e CMEIs de Beltrão. Diretoras e coordenaras das escolas e CMEIs beneficiados acompanharam a cerimônia.

Nesta etapa foram contempladas as escolas Recanto Feliz, Higino Antunes Pires Neto e Sagrado Coração e os CMEIs Arco Íris, Carrossel, Delfo Fregonese, Diva Martins, Idalino Rinaldi, Ivanir Albuquerque, Marli Abdala, Mundo Encantado, Pequeno Príncipe e Sonho Meu.

Compuseram a frente de honra o prefeito Cleber Fontana; vereador José Carlos Kniphoff (presidente da Câmara); secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva; coordenadora pedagógica da secretaria, Elis Regina Calegari; presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Glaucia Zonta Chaves; presidente do Conselho Municipal de Educação, Sandra Benedito; coordenadores do setor de merenda escolar, Andréa Nesi Wessler e Aline Salvador.