Seção São Miguel recebe carreta agrícola

18 de outubro de 2021

Na manhã de sábado (16) a comunidade de Seção São Miguel foi contemplada com uma carreta agrícola entregue pela prefeitura de Francisco Beltrão. O equipamento será utilizado de forma coletiva, com a coordenação da Associação de Moradores.

Falaram em nome da comunidade Sérgio Maffioletti, presidente da Associação de Moradores, e Fagner Rota, presidente do Conselho da Igreja. O vice-prefeito Antonio Pedron, que representou a administração municipal, parabenizou os moradores pela conquista e pela organização.

Participaram do ato entrega o vice-prefeito Antonio Pedron, o deputado Wilmar Reichembach, que viabilizou os recursos, a chefe do núcleo regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Denise Chiapetti Adamchuk, os vereadores Júnior Nesi e Tupi Prolo,  e os secretários Claudimar de Carli, da Agricultura, e Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete.