Produtores recebem equipamento agrícola

20 de dezembro de 2023

Os produtores rurais que integram a Associação de Moradores da Linha Malage, na região do Rio 14, interior de Francisco Beltrão, foram contemplados com um pulverizador agrícola. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (20).

Foram investidos R$ 66 mil na aquisição do equipamento, recursos viabilizados pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, atendendo pleito do vereador Silmar Gallina, contando com a contrapartida da prefeitura. As 18 famílias da associação utilizarão o equipamento de forma compartilhada.

O ato de entrega foi prestigiado pelos secretários Claudimar de Carli, da Agricultura, e Claudio Borges de Viação e Obras, vereador Silmar Gallina, diretor do interior, Iclair Pitinho Darros, pelo presidente da associação, Evandro Malage, diretores da Unibel e famílias que fazem parte da associação.