Linha São Paulo Recebe Equipamento e Capela Mortuária

23 de agosto de 2019

O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, estiveram na Linha São Paulo, interior do  município, nesta sexta-feira (23) para a entrega de uma semeadora e da capela mortuária. A cerimônia contou com grande presença dos moradores, vereadores Ademir Walendolff e Dile Tonello, ex-deputado Assis do Couto, secretários municipais  e outras lideranças.

Foram investidos R$ 38.500,00 no equipamento agrícola, recursos federais viabilizados durante o mandato do deputado Assis, com a contrapartida da prefeitura. No caso da capela  mortuária, foi instalada no prédio da antiga escola, que foi reformado através de parceria da prefeitura e da comunidade. O local possui espaço para velórios, banheiros e cozinha.

A frente de honra foi composta pelas seguintes autoridades e lideranças: prefeito Cleber Fontana; vice-prefeito Antonio Pedron; ex-deputado Assis do Couto; vereadores Ademir Walendolff e Dile Tonello; secretários Claudimar de Carli (Agricultura) e Claudio Borges (Viação e Obras); Waldivino Pires Vieira (presidente da Unibel); Mariluci Nica Macagnan (presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural); Roni Grolli (presidente da Associação de Moradores da Linha São Paulo); Roberto Possamai (presidente do Conselho da Igreja); Salete Didomênico (presidente do Clube de Mães); Nelson Didomênico (representante do  Grupo de Idosos) e Adilor Didomênico (tesoureiro do Conselho da Igreja).