Incra realiza atualização cadastral no Assentamento Missões

18 de setembro de 2023

      De segunda a sexta-feira da próxima semana, período de 25 a 29 de setembro, equipes do Incra e da UFPR (Universidade Federal do Paraná) visitarão todas as famílias do Assentamento Missões, no interior de Francisco Beltrão. O objetivo é realizar a atualização cadastral dos lotes, em mais uma etapa para que os proprietários tenham acesso ao título definitivo de posse das terras.

       Na segunda-feira, dia 25, a partir das 08h00, no Centro Comunitário, será realizada a reunião de abertura para a apresentação dos trabalhos e para sanar as dúvidas dos moradores. Na sequência começam as visitas. É importante que os titulares do lote estejam em casa para receber a equipe.

      Os documentos necessários são: Identidade ou Carteira de Motorista; CPF; Certidão de Nascimento dos filhos; comprovante de estado civil; comprovante do CadÚnico; extrato previdenciário (CNIS); Nota de Produtor e comprovante de residência. Os documentos são essenciais para garantir a atualização do cadastro e a regularização adequada dos lotes.




Pular para o conteúdo