Horta do Centro Madre Maria Domênica será ampliada

20 de agosto de 2021

A Prefeitura de Francisco Beltrão renovou a parceria com o Centro de Integração Madre Maria Domênica (antiga Amarbem) para a manutenção da horta comunitária, projeto que também tem a parceria e apoio da Unioeste.       De acordo com o secretário Claudimar de Carli, da Agricultura, trata-se de uma importante iniciativa social que beneficia as crianças que frequentarão o Centro e também as famílias daquela região que auxiliam na manutenção da horta.

A prefeitura participa com o fornecimento de mudas, sementes, estrutura física e apoio técnico. Inclusive agora a horta será ampliada, com o plantio de mais canteiros. Nesta sexta-feira (20) a irmã Lúcia Bonetti, uma das administradoras do Centro, recepcionou o secretário Claudimar, acompanhado de Vaneza Carneiro e Bárbara Cella Leite, da secretaria de Agricultura, o professor Luiz Carlos Flavio, da Unioeste, e a voluntária Maria da Luz, que auxilia na manutenção da horta.