Dia da Árvore com ações ambientais no interior

22 de setembro de 2023

Em mais uma ação em comemoração ao dia da árvore, a prefeitura esteve presente a convite do IDR-PR na propriedade de João Batista dos Santos, na Linha Guanabara, para lançar o desafio do Governo do Paraná intitulado “mil fontes”, que visa recuperar e proteger 30 mil nascentes até 2026. Além do ato simbólico de entrega da nascente protegida, também foi realizado o plantio de mudas florestais.

Juntamente com os técnicos dos órgãos estaduais e o Deputado Reichembach, estiveram representando a administração municipal os secretários Claudimar de Carli, da agricultura, Ana Paula Nesi, do meio ambiente e bem-estar animal e Antonio Carlos Bonetti, de administração e o coordenador do PRODER, Antonio Cezar Soares.