Curso aborda operação e manutenção de tratores agrícolas

2 de junho de 2021

Estão abertas as inscrições para o curso de operação e manutenção de tratores agrícolas, ofertado gratuitamente por meio de parceria da secretaria municipal de Agricultura de Francisco Beltrão com o Senar Paraná (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Para participar o interessado deve ser produtor rural e ter idade a partir de 18 anos. Ao todo são 40 horas de curso, englobando as partes prática e teórica. Serão abordados temas como legislação, segurança, controle de riscos, regulagem, sinalização e procedimentos em situação de emergência.

Os interessados devem confirmar a inscrição na secretaria municipal de Agricultura ou pelo telefone (46) 3520-2179. As vagas são limitadas, mas se houver necessidade serão formadas duas ou mais turmas para atender a demanda.