Evento reúne centenas de motociclistas

7 de agosto de 2023

      No domingo, dia 6 de agosto, aconteceram atividades em Francisco Beltrão para comemorar a passagem do Dia do Motociclista, cuja data original é 27 de julho. Depois de se concentrarem no Calçadão, os motociclistas participaram da missa na Concatedral Nossa Senhora da Glória. Na sequência teve a bênção das motos e o moto passeio até o Parque de Exposições, onde aconteceu almoço de confraternização.

        É a 30ª edição da Missa do Motociclista, reunindo pessoas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento, o evento também teve um impacto social significativo, por meio da arrecadação de alimentos que foram doados para a Casa de Apoio Irmão Cirilo.

        O evento é organizado pela Rio Branco Motos e Arnaldo Galina, contando com apoio da prefeitura, por meio do Debetran e Departamento de Cultura, Polícia Militar e Associação Guarda São Cristóvão. Os organizadores apresentam um balanço positivo, principalmente em função da grande participação, e já começam a pensar na programação para 2024.




Pular para o conteúdo