Encontro define ações do Maio Amarelo

11 de abril de 2024

Durante encontro realizado nesta quarta-feira (10), na sede do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), foram definidas as atividades que serão realizadas durante a Campanha Maio Amarelo deste ano em Francisco Beltrão, que terá como tema “Paz no Trânsito começa por você”.

Na reunião coordenada por Marilda Galvan, diretora do Debetran, e Carla Rotta, coordenadora de Educação para o Trânsito, aconteceu o alinhamento para as ações integradas, priorizando o atendimento a diferentes públicos e idades, objetivando a redução no número de sinistros de trânsito.

Participaram representantes das forças de segurança, atendimento de emergência, saúde, educação, Detran, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Francisco Beltrão) e dos setores privado e empresarial.

Durante o mês de maio acontecerão diversas ações que serão amplamente divulgadas, objetivando a participação de toda a comunidade. Marilda Galvan, diretora do Debetran, destaca a importância do trabalho integrado e a participação de novos parceiros, fortalecendo ainda mais a campanha.