Debetran realiza atividades na Semana do Trânsito 

19 de setembro de 2023

        Com a Campanha Respeite a Velocidade, Valorize a Vida, o Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran)  está realizando ações da Semana Nacional de Trânsito, por meio da divulgação de um vídeo que objetiva alertar a necessidade de respeito a velocidade praticada nas vias. Em todo o país a programação segue até o dia 25 de setembro.

      Marilda Galvan, diretora do Debetran, enfatiza que a meta é enaltecer a consciência, responsabilidade, escolhas, respeito e empatia. Lembra ainda que a atenção à sinalização e aos limites de velocidade é primordial para uma resposta adequada, reduzindo a probabilidade de acidente e a redução da gravidade de lesões.

       Além desta campanha, diversas outras ações acontecem durante toda a semana, dentre elas os atendimentos realizados no Espaço Público de Trânsito, através do Projeto Criança no Trânsito, atividades nas empresas e atendimento a condutores de caminhões, em parceria com a COPTRANS – Cooperativa de Transportes. Estas iniciativas são mantidas de forma permanente no município.      




Pular para o conteúdo