Ação integrada orienta motoristas

26 de maio de 2021

Nesta quarta-feira (26) foi realizada uma operação integrada na avenida Luiz Antonio Faedo, em Francisco Beltrão, envolvendo o Debetran (Departamento Beltronense  de Trânsito), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.  O objetivo foi orientar e conscientizar motoristas, passageiros e motociclistas sobre o respeito, a responsabilidade e  a segurança no trânsito.

A iniciativa é mais uma ação do Maio Amarelo, mês dedicado ao trânsito. Durante as abordagens as equipes destacaram os cuidados necessários e a conduta adequada, embasada em escolhas responsáveis visando reduzir o número de acidentes.

Marilda Galvan, diretora do Debetran, destaca a importância das ações educativas serem realizadas de forma contínua, com o objetivo de informar e sensibilizar a comunidade.  Ela também ressalta a importância da união e do trabalho conjunto dos órgãos envolvidos, “pois o objetivo de todos é a preservação da vida”.