Semana Farroupilha seleciona artistas locais

3 de agosto de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do Departamento de Cultura, iniciou a organização da 17ª Semana Farroupilha da Integração, programada para o período de 20 a 24 de setembro, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. O evento conta com parceria dos CTGs e tradicionalistas.

A comissão de organização lançou a seletiva de artistas locais. O edital prevê a contratação de bandas gauchescas ou músicos para se apresentarem durante as festividades. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 14 de agosto. Os interessados podem acessar o regulamento no site da prefeitura. Para acessar clique aqui (https://franciscobeltrao.pr.gov.br/departamentos/cultura/).

Informações complementares no Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou pelo telefone (46) 3524-4441. Os shows nacionais e o restante das atividades, como o acampamento Farroupilha e a programação cultural, estão em fase final de elaboração. Em breve será realizado o lançamento do evento, quando toda a programação será divulgada.