Prosseguem inscrições para acesso a incentivo cultural

10 de novembro de 2023

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão segue lançando os Editais de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo para incentivo ao Setor Cultural. O Edital 01/2023 é direcionado ao setor audiovisual e o Edital 02/2023 para as demais áreas culturais.

As inscrições dos projetos são direcionadas exclusivamente para artistas residentes em Francisco Beltrão há mais de 12 meses e devem ser realizadas presencialmente no Departamento Municipal de Cultura, até 21 de novembro.

Agora foi publicado o Edital 03/2023, direcionado ao credenciamento de pareceristas/avaliadores, já que será formada a comissão de seleção e avaliação dos projetos apresentados nos editais 01/2023 e 02/2023.

Neste caso as inscrições serão aceitas até a próxima sexta-feira, dia 15 de novembro, exclusivamente pelo e-mail (culturamunicipalfb@gmail.com.). Para esse edital os candidatos podem ser de toda Região Sudoeste do Paraná. Os interessados poderão acessar os editais no site da prefeitura https://franciscobeltrao.pr.gov.br/lei-paulo-gustavo/.

Os projetos que serão habilitados nos Editais 01/2023 a 02/2023 poderão desenvolver as ações propostas até 31 de outubro de 2024. A classe artística do município será contemplada com o total de R$ 841.653,80.