Prefeitura investe nos Clubes de Mães

19 de novembro de 2021

       Coordenadoras dos 85 Clubes de Mães da cidade e interior de Francisco Beltrão participaram de reunião nesta sexta-feira (19), no Espaço da Arte, para receber materiais e utensílios para as atividades de 2022. Na oportunidade o prefeito Cleber Fontana lançou um programa que prevê investimentos em reformas e melhorias nas sedes dos clubes.  

        “Os Clubes de Mães realizam um importante trabalho em todo o município, por vamos investir na infraestrutura dos locais onde as atividades são realizadas”, relata o prefeito. Inclusive autorizou a primeira reforma, no Clube de Nova Concórdia. Na sequência será contemplado o do bairro Padre Ulrico. No decorrer de 2022 a meta é beneficiar todos os demais.  

       A primeira dama Joice Fontana está coordenando este trabalho. “Queremos ficar ainda mais próximos dos clubes para verificar as carências, investimentos necessários e acompanhar as suas atividades”, comenta Joice. A estrutura de coordenação dos clubes tem a participação direta da prefeitura, através do Departamento de Cultura.  

      Compuseram a frente de honra na abertura do encontro o prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice e da mãe Ilce, o vice-prefeito Antonio Pedron, vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Tupy Prolo e Oberdan Saretta, o diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, a presidente da APMIF, Delma Santini, e a coordenadora dos Clubes de Mães, Fatima Santos.




Pular para o conteúdo