Prefeito e primeira dama visitam clube de mães

18 de março de 2024

       O Prefeito Cleber Fontana e a primeira dama Joice estiveram nesta segunda-feira (18) no Clube de Mães do Rio Tuna, participando do encerramento do curso de costura criativa. O curso foi ministrado por Maria Estela Valandro. Foi viabilizado por meio do Departamento de Cultura da prefeitura através da coordenadora geral dos clubes, Fátima Santos Cadore.

       Na conversa com as integrantes do clube, o prefeito lembrou das muitas ações que são realizadas anualmente pela prefeitura com todos os clubes da cidade e interior do município. “Sabemos a importância que tem o trabalho que vocês realizam aqui na ponta, diretamente com as mães. Por isso procuramos apoiar o máximo possível”, disse Cleber

       A primeira dama Joice destacou o trabalho que está sendo feito para a revitalização das sedes dos clubes, ação que tem a sua coordenação. “Vários clubes já foram contemplados e outros serão na sequência. É um investimento que visa proporcionar locais mais adequados para os mais diversos trabalhos e atividades que os clubes realizam”, enfatiza Joice.  




Pular para o conteúdo