Festival Voz da Igualdade 2020 será em dezembro

18 de fevereiro de 2020

Na última semana o diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Mazzetto, se reuniu com representantes do Centro de Apoio Pedagógico (CAP) para tratar de assuntos relacionados ao Festival Voz da Igualdade que é realizado pelo CAP com parceria da Administração Municipal.

Segundo Vilmar Mazzetto a administração municipal sempre da apoio à associação e tem contribuído para a realização do Festival. “Procuramos sempre trabalhar a inclusão proporcionando oportunidades para talentos de diversas cidades paranaenses. O CAP agradeceu ao prefeito Cleber Fontana pelo apoio recebido, sem dúvidas foi de grande importância esta parceria”, destaca Mazzetto.

Participaram da reunião além do diretor Vilmar Mazzetto, a assessora, Maria Zuleica Chaves e do CAP Gilson Rováris, Edina Pavan Quaglioto, Fabíola Montemezzo e Lia Mara Soster. No encontro foi marcada a data da próxima edição do Festival que será no mês de dezembro durante a programação de Natal.