Festa da Virada terá shows de música e de fogos

26 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, está preparando uma grande festa para a noite de 31 de dezembro para marcar a virada do ano. A estrutura para as atrações musicais será montada no Centro Cívico, ao lado do Max Atacadista. A partir das 21h00 os shows ficam por conta de Michele e Fernando e Fran e Digão. Os food trucks estarão presentes com uma variada gastronomia, disponibilizando pizza cone, tapioca, churros, porções, espetinho, hamburguer, shawarma e chopp.

Além de assistir aos shows, a população terá uma vista privilegiada para ver o show pirotécnico que está de volta no Morro do Cristo. O show de fogos começa exatamente à meia-noite, para dar as boas-vindas para 2024. “Estamos preparando uma grande festa para receber o novo ano. As pessoas terão a oportunidade de conhecer o Centro Cívico, um dos maiores projetos da nossa prefeitura, participar de excelentes shows, se confraternizar e assistir ao show pirotécnico que está de volta”, enfatiza Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura.

Também acredita que um grande público vai participar da programação, uma inovação que a prefeitura está disponibilizando na virada do ano. “O nosso show de fogos tradicionalmente atrai pessoas da região. Neste ano poderão vir mais cedo para assistir a programação musical, conhecer o Centro Cívico e apreciar a beleza dos fogos no momento da virada”, diz o diretor de Cultura.