Festa da Virada leva multidão ao Centro Cívico

2 de janeiro de 2024

A noite do dia 31 de dezembro foi marcante em Francisco Beltrão. A população foi às ruas para dar boas-vindas para 2024. Na estrutura montada pela prefeitura no Centro Cívico os shows foram comandados por Fran e Digão e Michele e Fernando. Foram três horas de muita festa e animação até a chegar o momento do show pirotécnico no Morro do Cristo.

O show de fogos teve a duração de 11 minutos e encantou a multidão presente no Centro Cívico, em todo o seu entorno e nos demais pontos da cidade onde era possível visualizar o espetáculo. De acordo com Vilmar Mazzetto, diretor do Departamento de Cultura, a presença de público superou as expectativas.

“O show musical é uma novidade que a prefeitura proporcionou nesta virada do ano e ao mesmo tempo as pessoas estavam com saudade do show de fogos que está de volta. Além dos beltronenses, percebemos a presença de muita gente da região. Isso é motivo de muita satisfação”, relata Mazzetto. “Esse tipo de iniciativa consolida cada mais Francisco Beltrão como principal polo do Sudoeste”, destaca o diretor.