Expobel terá espetáculos de dança

27 de fevereiro de 2024

        Escolas de dança, grupos folclóricos e tradicionalistas de Francisco Beltrão se apresentarão no palco principal da 31ª Expobel, que começa no dia 09 de março, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

       Pela primeira vez, na maior exposição do Sudoeste, dançarinos e dançarinas de diversos estilos encantarão o público da feira em duas noites, na segunda e na terça-feira, 11 de 12 de março. A iniciativa é do Departamento de Cultura da prefeitura.

        De acordo com o diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, “será um momento importante para reconhecermos o trabalho maravilhoso que é realizado pelas escolas de dança, grupos folclóricos e invernadas artísticas dos CTGs da nossa cidade”.

       Escolas de dança ou grupos folclóricos de Beltrão que tiverem interesse em se apresentar devem entrar em contato com o departamento pelos telefones (46) 3524-4441 ou (46) 99888-0278.

       Já estão confirmadas as seguintes apresentações: Art Compass; Art in Motion; Ballet Mirna Pécoits; Bio Dança; Carol Duarte; Companhia de Dança; CTG Herdeiros da Tradição; CTG Recordando os Pagos; Cyssa; Grupo de Dança Alemã; Grupo de Dança Italiana; Performance e Silvana.




Pular para o conteúdo