Encontro de Carros Antigos arrecada 3 toneladas de alimentos

18 de setembro de 2023

 Vilmar Mazzetto e Claudio Zapello com os organizadores do encontro

     O Encontro de Carros Antigos realizado neste final de semana em Francisco Beltrão também teve uma importante ação humanitária. Não havia cobrança de ingresso, mas o público foi incentivado a colaborar com donativos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul e o resultado foi além do previsto.

      A arrecadação superou 3 toneladas de alimentos e centenas de peças de roupas, calçados e brinquedos. “Quem compareceu no evento colaborou. A nossa população demonstrou mais uma vez o quanto a nossa gente é solidária. A nossa gratidão a todos que colaboraram para ajudar os nossos irmãos gaúchos”, comenta Vilmar Mazzetto, diretor do Departamento de Cultura, que coordenou a campanha.

     Durante o final de semana milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições para prestigiar o encontro, que reuniu 750 carros antigos, além de shows e uma vasta gastronomia. O evento foi encabeçado pelo Grupo Antigos e Amigos, formado por Opaleiros e Volks Club, e integrantes da Velha Guarda, contando com apoio do Departamento de Cultura da prefeitura.




Pular para o conteúdo