Cultura vai selecionar empresas para a decoração de Natal

16 de abril de 2024

     O Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão vai selecionar empresas especializadas em decoração natalina para apresentarem propostas de projetos decorativos para o Natal deste ano. Os interessados receberão o tema e os pontos a serem decorados. 

       Após o recebimento dos projetos, uma comissão escolherá parte deles ou na íntegra para participarem da licitação, garantindo a livre concorrência. Os projetos devem ser apresentados sem custos ao município.

        Os interessados têm até dia 10 de maio para enviar propostas de projeto e podem solicitar visual fotográfico, tema e demais informações pelo e-mail natalfranciscobeltrao@gmail.com ou pelo fone (46) 3524-4441.

       O diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, explica que é necessário iniciar os trabalhos com bastante antecedência em função do cumprimento de todas as normas legais até a escolha das empresas que serão contratadas.

        “O Natal está longe, mas o trabalho de organização já começa para que tenhamos tempo de organizar o nosso Natal que é o maior e mais belo do Sudoeste”, enfatiza Mazzetto.




Pular para o conteúdo