Clubes de Mães recebem carteirinhas

23 de maio de 2019

O prefeito Cleber Fontana e a primeira dama Joice participaram nesta quinta-feira (23) de encontro das coordenadoras dos clubes de mães de Francisco Beltrão. O principal objetivo da reunião foi entregar as carteirinhas que serão levadas para as mais de duas mil participantes dos 82 clubes do município.

Durante pronunciamento na abertura do evento o prefeito aproveitou para falar do bom momento vivido pelo município, pontuando os fortes investimentos em diversos setores, caso da saúde, educação e assistência social. Também enalteceu o trabalho voluntário prestados pelos clubes.

Na sequência o prefeito e a primeira dama fizeram a entrega das carteirinhas para as coordenadoras dos clubes das comunidades de Ponte Nova do Cotegipe, Rio do Mato, Seção São Miguel e Linha Macagnan e dos bairros Cango e Industrial.

Acompanharam o prefeito e a primeira dama na frente de honra os secretários Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete) e Nádia Bonatto (Assistência Social), Vilmar Mazzetto (diretor de Cultura), Delma Santini (presidente da APMIF), Fátima Cadore (coordenadora dos clubes de Mães) e Ida De Toni (voluntária e palestrante).