Clube de Mães ganha sede própria

23 de março de 2023

O Clube de Mães Maria Tereza, de Sede Galdino, interior de Francisco Beltrão, terá sede própria a partir deste sábado, dia 25 de março. Às 09h00 acontece a inauguração do espaço público na sede da localidade que foi revitalizado e readequado através de parceria da prefeitura com a comunidade. O município cedeu os materiais e os moradores realizaram as obras necessárias.

Clubes de Mães da cidade e interior do município estão sendo contemplados por este projeto da prefeitura para reformas e melhorias. A ação tem na coordenação a primeira dama Joice Fontana. “Temos 85 clubes na cidade e interior, que realizam um trabalho maravilhoso com milhares de mães. Através deste projeto estamos presentes e apoiando a continuidade desta iniciativa”, explica a primeira dama.

Os investimentos realizados nas sedes dos clubes, sempre através de parceria com as comunidades, visam proporcionar espaços adequados para as reuniões, atividades profissionalizantes, de lazer e de entretenimento que os clubes realizam. Recentemente foi inaugurada a revitalização da sede do Clube de Mães de Nova Concórdia e o próximo a ser entregue é o do Bairro Jardim Seminário.