Beltrão Rock Culture define as bandas locais

28 de junho de 2023

Nos dias 15 e 16 de julho acontece a 4ª edição do Beltrão Rock Culture, na Pedreira da comunidade de Vila Lobos. Não haverá cobrança de ingresso. Basta doar um quilo de alimento para uma ação beneficente. O evento é promovido e organizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do Departamento de Cultura, que realizou um processo de seleção para definir as bandas locais que se apresentarão.

Ao todo foram inscritas 20 bandas para a seleção de seis cover e duas autorais. No caso de bandas cover foram 18 inscrições e duas para autorais. Nesta semana os integrantes da Comissão de Avaliação se reuniram em duas oportunidades no Departamento de Cultura para avaliar e definir as selecionadas. Acompanharam os trabalhos da comissão o diretor de Cultura, Vilmar Mazzetto, e a agente administrativa, Mirian Schlosser.

Integraram a comissão de avaliação os seguintes profissionais: Silvio Rodrigues (cantor, regente de coral de musicalização, professor de violão); Manoel do Carmo da Motta (musicista, professor e maestro da Banda Municipal); Júlio Barreto Maia Junior (advogado e assessor legislativo); Gabriel Elvas (produtor musical, graduado em gestão e produção cultural e diretor de produção) e Lucas Maciel (jornalista, comunicador, redator, músico, compositor e letrista).

Confira as bandas selecionadas

Categoria Cover:

– Tormentor

– Helena

– Ramon Valdez

– Máquina 74

– Losting Band

– Marrecas River Blues

Categoria Autoral:

– Chumbo Dirigível

– Carla Ramos e Banda

Programação de Shows das bandas locais