Beltrão Rock Cultura seleciona bandas locais

7 de junho de 2023

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão abriu as inscrições para as bandas locais interessadas em se apresentar no 5º Beltrão Rock Culture, que será realizado nos dias 15 e 16 de julho. As inscrições serão aceitas até o dia 25 deste mês de junho. Serão selecionadas seis bandas cover e duas autorais. O regulamento está disponível no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br), na aba do Departamento de Cultura. Para acessar clique aqui (https://l1nk.dev/A1xRI)

Trata-se de uma das promoções mais tradicionais da região e que a cada edição vem atraindo mais público. Toda a estrutura é montada pela prefeitura, bem como a grade de shows. A entrada no evento é grátis. Basta doar um quilo de alimento para uma ação beneficente. Uma das novidades neste ano é o local dos shows de rock. Até a última edição o evento aconteceu no Parque de Exposições, mas agora será na pedreira, que fica no espaço onde está sendo implantado o Centro de Esportes Automotivos, nas margens das PR 566, na comunidade de Vila Lobos.

“O novo local é fantástico para esse tipo de promoção e tudo será estruturado para que o público tenha o melhor conforto possível”, comenta Vilmar Mazzeto, diretor de Cultura da prefeitura. Quanto aos shows nacionais, ele relata que a grade está sendo montada e será divulgada em breve. “Neste ano teremos muitas novidades e bandas que vão atrair pessoas de longe em função da qualidade musical”, diz o diretor.