Auto de Natal do Beltrão Palace será neste domingo

5 de dezembro de 2019

Milhares de pessoas são aguardadas neste domingo, dia 08, no Auto de Natal do Beltrão Palace Hotel, na rua Ponta Grossa, centro de Francisco Beltrão. O espetáculo musical com a presença do Papai Noel, luzes, dança e show pirotécnico terá início às 20h00. O coral terá mais de 250 vozes infantis e adultas, com a regência do maestro Ari Grützmann e das maestrinas Ingrid Grützmann, Juliane Paludo, Luciane Celupe, Fabiana de Moraes e Adriana Lima.

A atração faz parte do Natal Encantado de Francisco Beltrão, organizado pela administração municipal. No ano passado as ruas do entorno do hotel foram tomadas pela população e neste ano a expectativa é a mesma. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Cultura, Beltrão Palace e Coral Municipal.

Também participam e apoiam  o Auto de Natal o Projeto Integral das escolas municipais Madre Boaventura, Sagrado Coração, Francisco Manoel da Silva, Recanto Feliz e 15 de Outubro, Colégio Nossa Senhora da Glória, Escola de Música Arte e Som, Estúdio Bio Dança, Dariva Fogos, Blog Flaviana e G 8 Eventos.